Popular Post

Posted by : Pink sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Horror Game: Bongcheon-Dong Ghost(O Espectro de Bongcheon-Dong

Olá leitores! tudo bem?! É claro que siim!
Bem...hoje vai ser minha primeira postagem de games para download, e  este jogo que estou apresentando ele é um Visual Novel feito no RPG Maker VX Ace, mas é de terror e tem sustos.

Originalmente a história e as ilustrações foram feitas por Horang, no entanto o Luis Rocha foi quem produziu o jogo. Como eu já disse antes é um Visual Novel de terror feito no RPG Maker XV Ace.


Um ponto positivo ou negativo do jogo é que ele dura 5 minutos, bom para as pessoas sem tempo,é ruim para quem espera uma longa aventura toda difícil, cheia de puzzles, etc. O jogo não precisa de RTP, portanto te pesa apenas 12mb.

Eu realmente me impressionei de como o jogo ficou,quando comecei a jogar achei que o jogo séria um clichê que não assustava nada.Bem, o jogo não é clichê, pelo menos não vi nenhum jogo em português desse jeito.
E o jogo dá muito medo e sustos (e isso é perfeito!),até mesmo quando você espera o susto,mas o produtor recomenda umas coisinhas para jogar: Jogue de noite, sozinho, com a luz apagada e a porta do quarto fechada, com fones de ouvido (com o volume alto).
Mais eu não acho que precisa de tudo isso para tomar um susto mais ainda assim eu recomendo.
Também o jogo não é recomendado para gestantes e pessoas com problemas cardíacos.
Não vou falar muito do jogo para não acabar soltando spoiler,já que como o jogo é curto qualquer coisa conta.
                                        
                                         DOWNLOAD




{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. yo yo
    ja joguei esse jogo ( não no escuro se não eu morreria)
    gritei para caramba e quase nao consegui dormi a noite. muito bom *U*
    apesar de não parecer ser um jogo de RPG maker é muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edition *U*:
      Eu amaria ver a babs jogando *U* ia ser muito divertido

      Excluir

- Copyright © Girls and Games - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -