Popular Post

Posted by : Pink quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

OII de novo T-T,eu tenho um pacto de divida com vocês com uma ou duas semanas em tão até amanhã eu vou postar mais alguma coisa como ontem foi game,hoje vai ser game também (grande lógica) e Dia 20/12 amanhã vou postar um anime!
O game de hoje vai ser...Menina das Memórias (Kioku Shoujo/ 記憶少女)


Menina das Memórias ou 記憶少女(Kioku Shoujo) é um jogo grátis de terror, aventura e puzzles criado no RPG Maker 2000 por Higashi Dora e traduzido pela Mei (dona do blog Zero Corpse

É bem difícil contar a história do jogo sem soltar nenhum spoiler porque cada detalhe conta,mais a história é muito boa e entendi que tem continuação.Bem,sim tem um pouco de clichê,mais não o torna um jogo horrível que nem vale a pena de você ler esse ''post''.

Gráficos: Os gráficos do jogo são algo simples de RPG Maker 2000,nada de muito especial

História...: Uma menina de 9 anos,em uma casa totalmente estranha/bizarra/enlouquecedora,onde misteriosamente pessoas começam a morrer e ela começa ficar desesperada (imagina você  com 9 anos e encontra sua mãe morta dentro de um armário,bem desesperador,não?! Mais a nossa protagonista ela sente a morte,e ela fica cansada das pessoas a sua volta morrerem então...(Chega!! Falei que não ia contar! Mais acabei contando um pouco dá História)

Puzzles:Os puzzles são muito bem feitos,acho que não pode dizer que são muito difíceis,mais também não é tão fácil igual o de Prisioneiro Sem Cabeça (meu próximo ''post'') 
Eu pretendo fazer um walkthrough do jogo, não sei, como ainda não tem se tiverem algum dúvida em puzzles ou o que fazer comentem.
Download Português (Mirror)

Download Japanese

Postado por~














Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Girls and Games - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -