Popular Post

Posted by : Pink quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Yoo! Pink falando! Hoje eu vou mostra um anime bem legal (Calma afobados não tem yaoi ¬¬! Não até onde eu vi O.O)  o Anime se chama Free! e como falaram que pode dar dicas de anime,vim trazer esse que eu to gostando muito (ainda estou no episodio 5 T-T). Então ai vai prestem atenção :3 

Titulo: Free!
Autor: Masahiro Yokotani
Direção: Utsumi Hiroko
Gênero: Bishounen, Novel, Esportes
Produtora: Kyoto Animation, Animation Do
Exibição Original: 2013
Número de Episódios: ??? 

Free! (フリー! Furi! ) é uma série de televisão de anime japonês dirigido por Hiroko Utsumi e produzido pela Kyoto Animation e Animação Do. Ele é baseado no romancede alta velocidade ☆! escrito por Koji Ōji.
Haruka , Rin , Makoto e Nagisa costumavam ser os membros do mesmo clube de natação na escola primária. Eles ganharam um torneio pouco antes de sua graduação e, em seguida, eles foram caminhos separados. O tempo passou e agora Haruka tem passado seus dias de escola à toa. Um dia, Rin trata de Haruka e desafia-o para um mergulho. Haruka facilmente fica sobrecarregado por habilidades de natação de Rin. A fim de vencer Rin, Haruka estabelece a "Iwatobi alta Clube de Natação Escolar", reunindo Makoto e Nagisa novamente e elaboração de Rei .
Personagens (não vou falar nada sobre eles quero que vão vendo pelo anime):

Haruka Nanase
 (meu lindo *-*)

Rin Matsuoka
  Makoto Tachibana

Nagisa Hazuki
 (Ele é muito fofo!)
Rei Ryugazaki
Eu coloquei só os personagens principais porque poderia ficar muitoooo grande mais da pra entender !


Eu recomendo aprovo porque é tudo Friboi! 
Mais serio eu to amando o anime! Vale muitoooo a Pena !!







Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Girls and Games - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -