Popular Post

Posted by : jump segunda-feira, 18 de novembro de 2013

oii gente tudo bem eu sou a jump e vou falar sobre jogos online eu estou um pouco atrasada(desculpa não conseguir postar antes)mas vou postar hoje...eu vou falar sobre habbo vamos lá?
 então pra começar você tem que se cadastrar:


então ai você se cadastra e pronto 1 etapa concluída . depois você cria seu boneco ate ai tudo o agora é como seu quarto vai ficar com o passar do tempo vamos ver:



e é isso com o passar do tempo você vai comprando as coisa que você quer...e agora eu vou mostrar alguns dos quartos que você pode ir ou ate mesmo trabalhar :



então é isso espero que tenham gostado beijos da JUMP!!!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Girls and Games - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -