Popular Post

Posted by : Pink segunda-feira, 11 de novembro de 2013


Oi,tudo bem?! espero que sim!!
Eu sou a Pumpy, eu gosto de coisas fofas,de terror (fofos :3 ) e games muitooo mesmo de games e eu espero que vocês gostem das minhas postagens que vão ser junto com a KimKim (mais cada uma em um dia deferente) uma coisinhas minhas :

Meus animes preferidos:

Harumi Suzumiya 
Ano Hana
Fairy Tail

Cor preferida:

Roxo (estranho né?!)

Filmes preferido:

Marley e Eu

meus games preferidos são:

Ao Oni
Yume Nikki
Mad Father
Outlast

Meus gamers preferidos:

PlayerBarbie

AAh acabou??! tudo bem,nas minhas postagens vocês vão me conhecer bem mais :)

Até logooo!!


Euu??! Kawaii!



Obs: Fui eu (a Pink) que postou este post porque a internet dela caiu e tudo mais...Mais são as palavras dela :3







Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Girls and Games - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -