Popular Post

Posted by : Fanny quarta-feira, 20 de novembro de 2013

 oi galera eu sou a Fanny to meio atrasada porque tive problemas com o cadastramento mais vou me apresentar hoje bom tenho 12 como vcs viram ali do lado bom como vcs devem saber vou me encarregar minecraft .Vou fala um pouco de mim 
bom lá vai
gosto:games e animes
não gosto: pessoas falsas e copiões
religião: evangélica
filme favorito: THOR and the dark world (THOR amor da minha vida !)
reputação: maluca mais engraçada do mundo (para as amigas)
gamers favoritos: Player Barbie , Leon ,Venom e feromonas
sonho:ter um canal famoso,conhecer a Player Barbie,conhecer o Thor(a ator Cris hemsworth) e ser Rica(brinks mais verdade)
melhores amigas:Pink, Pumpy, KimKim, Jump, chubi
bom mais só vão receber dicas e atualizações nas sextas-feiras então é isso : )
tudo de bom Fanny!




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Girls and Games - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -